Os Fernanda Tortima Diaries

Falta um ano e oito meses para o meu aniversario .. esta bem cedo de modo a começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoração?

Acho legal colocar as pulseirinhas no convite, poré especialmentem em algum momento tem aqueles de que se esquecem do levar no dia, portanto acho melhor entregar na entrada precisamente.

Uma opçãeste seria adiar um pouco a data, fazer depois do seu níver, como realmente é complicado organizar uma festa do 15 anos em tão pouco tempo, a nãeste ser que mesmo que uma festa super simples e de modo a poucas vizinhos! Bjinhos

Eu estava pensando também em dançar unicamente com o pai, o irmãeste e o príncipe, ou só meu pai e este meu irmão, oq vc acha disso? Quanto pelo mínimo por orçamento vc acha q eu necessário pra ter uma festa? Espero q me ajude, obrigada sz

Rs Os salgadinhos depende do visual da festa qual você vai dar, se for bem informal não possui problema, porém se for e buffet exatamente e legal criar um finger food um pouco Muito mais trabalhado, nada caro só mais trabalhado precisamente. Veja neste post:

Pictures for this blog come from multiple sources. Non-e of the pictures belong to us unless otherwise noted. If one of your pictures is on the site and you want it removed please write to contato@chegouahora.com.br.

Invista em copos e cubos por gelo qual brilham no escuro, dá um efeito super legal e podem possibilitar ser encontrados em lojas por festa, saiba como as da Rua 25 do Marçeste, em São Paulo.

lidiane disse: 22/01/2015 às 12:48 Olá Amy tenho 13 anos e ja estou preparando minha festa , bem eu estava pensando botar este tema rock pois eu sou roqueira , mas minha mãe acha bem pesado , então eu to pensando botar visual balada , utilizando guitarra penduradas , luzes piscando visual uma pista de dança , ai eu esto confuza usando a cor , to pensando em azul e preto , ou preto e roxo ? tbm estou confuza utilizando este vestido e o estilo dele me ajude ? a partir de já obrigada !!!

Faça a impressãeste e este corte do arquivo na sua Silhouette. Lembre-se por ajustar a configuração do corte no programa Silhouette Studio do convénio usando este papel que você estiver usando, e de conferir se as linhas do corte estão ativas.

tenho muitas duvidas principalmente em relacao aos vestidos. clique aqui alem do carosss vc acha a nececidade por ter tres trocas na festa. o qual eu poderia realizar.

Ela é exatamente, né? Além do tudo é talentosa… A festa foi top e cheia por inspirações que super valem a pena copiar!!!

Porém você poderia tentar, acredito de que fiaria bem original! Geralmente vejo este tema Paris utilizando mais cores claras, por ser um tema romântico. Porém, você Pode vir a focar no tema “Cidade Luz” ficaria legal! Bjinhos

. ainda tem muita coisa eu acho para se executar e pensar em uma coisa legal e de tratado com o dia Muito mais especial por tua vida

Jenifer Montenegro disse: 20/09/2016 às 14:41 Oi Amy, entãeste… Carência apenas seis meses de modo a a minha festa do 15 anos, e já está quase tudo pronto. Quando eu falo quase é quase mesmo, porém minha mãe está lutando usando o tema DE lembrancinhas. A cor da minha festa é natural e dourado (sim, natural casamento haha, resolvi sair 1 pouco do tradicional) e não temos muita referencia em relaçãeste á essas lembrancinhas já qual queremos algo simples e que dê para todos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *